Desisti ou me arrependi de comprar
Se você quiser trocar ou devolver o produto que comprou, fique atento ao prazo de 7 dias a partir do recebimento e mantenha o produto na embalagem original, ok? É importante fechá-lo da forma em que foi recebido para que o produto resista à viagem de volta!
As molduras personalizadas não podem ser trocadas, apenas em caso de defeito e pelo mesmo modelo e tamanho. Isso ocorre porque como o produto é feito especialmente para você, não temos estoque.
Nos casos de desistência, os custos de frete para devolução será por conta do cliente. Em caso de solicitações de troca, envie um e-mail para atendimento@emoldura.com.br.
Reembolso
O reembolso é efetuado no mesmo método em que foi feito o pagamento.
Defeitos ou quebra no transporte
Nossos produtos são embalados pra resistir bravamente ao transporte até você, mas claro, pode acontecer alguma quebra. Se acontecer com você, não se preocupe. Tire uma foto do produto quebrado e envie para atendimento@emoldura.com.br, que a gente envia outro pra você sem custo.